O senhor foi ao tempo no ano de 2001, ao lado do CT1BH, membro do conselho geral da REP, por convite do então presidente da REP, o CT1XI, e em alternativa à pessoa do CT1KT e do CT1AES.
Eu assisti numa reunião desse concelho, que teve lugar em Oliveira de Azeméis, às tomadas de posição, no mínimo arruaceiras e criminosas, impostas pelo CT1DSC (o advogado invisual) e pelos seus apoiantes o CT1CJJ, CT1ETK e CT1DRY (a mando do CT1ZW).
Recordo-me tal como o senhor se recorda também CT1HX e CT1BH, de ver o CT1DSC, que primeiro tinha dito que ele (por ser advogado) tratava mais o CT1CJJ da escritura dos novos estatutos da REP, e depois não tratou.
Vi ele pedir contas aos outros colegas de direcção, por essas medidas, que ele mesmo não cumpriu.
Pois pareceu-me legítimo, como sócio da REP, perguntar-lhe a gora a si CT1KHX, publicamente neste site, o seguinte:
Quando é que o senhor CT1HX e o senhor Eng. Luís Lopes CT1EOJ, fazem a intenção de obrigar a direcção da REP (o CT1KT) a assumir os estatutos que os Sócios da REP aprovaram em 2001, na maior assembleia-geral jamais ocorrida nessa associação.
Falamos dos estatutos que o CT1KT mandou o CT1DRY não permitir a sua comunicação ao Ministério Público, e a sua colocação em funcionamento na REP.
Espero meu caro Dr. Henrique Pessoa, CT1HX,
Que agora o senhor ao contrário daquilo que tem sido o comportamento de outros dirigentes da REP, nos mostre a todos, sócios e amigos da REP, que pelo menos agora a REP não é mais gerida nem por gatunos, nem por pessoas incompetentes e marginais.
Que a REP é agora gerida por pessoas de bem e de boa-fé, capazes para fazerem cumprir a Lei e reconduzir a REP para o caminho da Legalidade, como uma verdadeira Associação.