Members Login
Username 
 
Password 
    Remember Me  
Post Info TOPIC: Protocolo ARAL/REP 2


Status: Offline
Posts: 17
Date:
Protocolo ARAL/REP 2
Permalink   


Para que conste a ARAL denunciou o protocolo noutro post transcrito por incumprimento do mesmo pela REP.


Não foi o Presidente da REP que o denunciou, foi a ARAL por incumprimento.


Convém aqui transcrever alguns dos acontecimentos que envolveram o tempo que durou o protocolo:


- após a sua assinatura do protocolo, enviei à REP dirigido ao Tesoureiro da Direcção um email,( não me recordo a data, mas o mesmo faz parte dos arquivos da ARAL e da REP), solicitando a informação de quanto a ARAL deveria entregar por cada seu sócio à REP, como pagamento da quota à IARU. Até à data da rescisão do protocolo nunca recebemos essa informação!


- em 2001 após a entrada da Direcção, um dia(não me recordo a data) recebi entre as 8h da manhã eas 8h30m, um telefonema do novel Presidente da Direcção, cujo objectivo seria da possibilidade de reformularmos o protocolo, pois no mesmo haviam "coisas" com o qual ele não concordava! Acedi completamente e totalmente a essa ideia, ficando o Presidente da Direcção da REP de me informar da data da ocorrência do mesmo. Até ao dia da rescisão do Protocolo não foi nunca marcada essa reunião proposta por quem a ficou de marcar.


- a s Direcções da REP sempre +por nosso convite estiveram presentes nas nossas feiras, ocasião que aproveitavam para se aproximarem dos seus sócios e fazerem as suas cobranças de quotas e vendas de artigos, bem como a entrega e recebimento de qsl.


No ìnicio da minha actividade associativa na presença da REP todas as despesas , inclusivamente os almoços eram pagos à Direcção, a partir de uma determinada altura, pelos ataques que nos começaram a ser feitos deixamos de assumir as despezas com os almoços nas feiras.


- contrariando a nossa forma de receber, começamos a ter dificuldade em receber as qsl´s dos nossos sócios, chegando ao ponto de na feira de 2003 a funcionária da REP me informar que o sr.Presidente tinhas proibido a entrega do qsl.


Questionado por mim o Sr: Presidente da Direcção balbuciou umas desculpas e ao fim de a minha insestência sobre os motivos que o levavam a não me entregar o qsl(umas 100qsl´s) dos sócios da ARAL, o sr:Presidente informou-me que quando chegasse a Lisboa me enviaria o qsl pelos CTT´s.


Estes factos passaram-se em Maio, e só após muitos emails por mim enviados, os quais não recebi resposta, em NOvembro na Feira da ARVM, foram-me finalmente entregues os QSL´s daos sócios da ARAL, que diziam respeito ao peíodo de tempo Junho de 2002 a NOvembro de 2003.  Totalizavam uns 100qsl´s!


- Em Janeiro de 2004, depois de todos os ataques às "outras " associações, a quem os Dirigentes da REP  acusavam de explorar a REP, de fazer todo o mal à REP....propuz em reunião de Direcção a rescisão Unilateral do protocolo.


- mesmo assim em 2004, e fazendo juz ao escrito na carta de rescisão e à nossa vontade,  de independentemente da denuncia do protocolo continuarmos a colaborar em actividades futuras, a REP( mais o GPDX como sempre) estiveram com muito prazer nosso prezentes na nossa Feira de Rádio.


Não queremos comentar as palavras e os comentários feitos pós-feira por alguns dos presentes, pois eles não justificam nem representam os valores que dignificam o nome da Associação.


 


Duas perguntas:


1ª Com o protocolo e sem ele o que é, e em quê, a ARAL explorou alguma vez a REP?


2ª Quem são esses senhores que instalados no poder se autodonominam superiores aos radioamadores que promovem e sustentam o radioamadorismo em Portugal?


 


 



__________________
Anonymous

Date:
Permalink   

Parabéns!


Ora aqui fica um bom exemplo de transparência e de abertura, que deixa entender bem (tanto para iluminados como para normais) como se fazem e como não se fazem as coisas.


Seria bom que aparecessem mais relatos como este, para que houvesse mais fundamento e motivação a impulsionar um associativismo dinâmico e criativo!



__________________
Anonymous

Date:
Permalink   

As pessoas que, como o CT1EAT, criticam tudo e todos, em todos os momentos e locais, são simplesmente idiotas !


Para o CT1EAT, só a FEDRA pode ser uma alternativa de quê ? - Não sabemos !


Nenhuma associação que subescreveu um protocolo com a REP, salvo o GPDX do CT1KT e do CT1AHU, alguma vez explorou a REP.


Quem rouba os sócios da REP, são todos os gajos que vivem para o QSL, dos concursos e do DX, e são esses que não querem ver a REP como um organismo confederativo e de representação nacional, dentro do quadro da IARU.


E essas pessoas tem rosto, são CT1EAT, CT1KT, CT1BWW, CT4NH, CT1ZW, CT1CJJ, CT1EGW, CT1DNK  e tantos outros, a reboque vão palhaços como o CT1DRY que nem DX sabe fazer. 



__________________
Page 1 of 1  sorted by
 
Quick Reply

Please log in to post quick replies.

Tweet this page Post to Digg Post to Del.icio.us


Create your own FREE Forum
Report Abuse
Powered by ActiveBoard