Sócios da REP, descobriram que a direcção da REP anda a enganar os sócios e colocou a REP na ilegalidade.
A direcção da REP anda a mentir ao ICP-ANACOM, pois apresentaram como a lei determina, ou estatutos aprovados pelos sócios em Junho de 2001, mas depois o CT1DRY nunca deixou que entrassem em funcionamento, nem que fossem publicados em diário da república.
(...) Ex.mo Senhor Presidente do Conselho de Administração do ICP Instituto das Comunicações de Portugal Av. José Malhoa, 12 1099-017 LISBOA
Assunto: Relatório de Actividades e Contas, Alteração de Estatutos
Cumpre-nos pelo disposto no n.º 3 do artigo 7º do decreto lei 5/95 de 17 de Janeiro, em resposta ao V. oficio de 8 de Fevereiro p.p., facultar os seguintes elementos, a saber:
1. Relatório de Actividades e Contas, aprovado pela Assembleia Geral de 5 de Maio de 2001; 2. Cópia da alteração dos estatutos, aprovados na Assembleia Geral de 5 de Maio de 2001; 3. Identificação dos Órgãos Sociais da REP, eleitos para o Biénio de 2001 e 2002; 4. Ficha Técnica dos repetidores licenciados pela REP; 5. Número e identidade dos sócios individuais e colectivos, dos Radioamadores e Associações portuguesas filiadas na REP, no quadro federativo da International Amateur Radio Union.
Em virtude dos atrasos decorrentes com a realização da Assembleia Geral Ordinária de Março p.p., não foi possível satisfazer em tempo útil o pedido expresso pelo ICP, relativo ao assunto em epígrafe, no prazo requerido e exigido por lei.
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Esse estatutos da REP, foram votados na maior assembleia geral da REP de todos os tempos (por 170 sócios com as quotas em dia), com o fim de renovar a nossa associação, e retirar o mão negra do conselho dos donos da REP.
Mas depois fomos traidos pelo senhor Vitor Paulino, e pelo CT1CJJ, que se deixaram levar pelos donos da bola, os do GPDX, mão negra e morcões associados.
Isto não pode continuar, denunciem isto aos sócios e eles que reponham a legalidade.
...on problema é que nem os que dizem serem válidos, e foram aprovados por uma Assembleia com 20 pessoas nas Caldas, foram promulgados.....segundo consta!!!!!!!!!!!!!!!