Members Login
Username 
 
Password 
    Remember Me  
Post Info TOPIC: Traidor do CT1DRY
Raposa do Deserto II

Date:
Traidor do CT1DRY
Permalink   


O amigo Paulino,  em Julho de 2001, proibiu um conjunto de Sócios Efectivos da REP (25 sócios), alguns com mais de 30 anos de filiados na REP, a formarem este projecto, que depois se tornaria na actual AMRAD.
 
Horas depois deste documento ter sido presente ao tesoureiro Paulino da REP, já todos os amigos do CT1DRY, sabiam do seu conteudo.
 
É assim com esta lealdade ... ???, que o CT1DRY trata os assuntos da REP e do Radioamadorismo em Portugal, com infedilidades e traição, com ausência de solidariedade e coesão dentro dos órgãos sociais da REP.
 
- Senhor Paulino desminta estes factos ... !
 
Vejam bem o presidente que temos na REP ?
 
Que mal tinha dar autonomia dentro da REP, a projectos fundamentais para a REP e para Portugal ?
 
Mas para abrir delegações de QSL no Porto já pode ser ?
 
 
CONVÉNIO
 
 
I - OBJECTIVOS
 
1.     Nos termos gerais da lei e da constituição, como dos estatutos da REP, estão neste documento convencionados os termos em que ora se estabelecem, para eventual regulamentação, as formas de funcionamento e descentralização, regional e nacional, da Rede dos Emissores Portugueses - REP enquanto associação de radioamadores confederados na IARU.
 
2.     A REP é uma instituição de utilidade pública, com personalidade jurídica própria. Ao abrigo dos seus estatutos a REP pode e pretende estabelecer a delegações, com competências próprias, necessárias aos cidadãos e radioamadores filiados na REP. São competências reconhecidos nos termos da Lei, designadamente, para o funcionamento da Delegação da Rede dos Emissores Portugueses para a Educação e Cultura Científica, em seguida denominada por REP – I&D, enquanto extensão territorial da REP e delegação autónoma, com sede social no concelho de Oeiras. O presente Convénio estabelece pois formas de descentralização da REP consubstanciadas nos Estatutos da REP e na Resolução 93-3 da IARU.
 
3.     Ficam estabelecidos neste Convénio a criação e autonomia desta delegação da REP, regulada por regulamento orgânico e de funcionamento próprio. Enquanto valores plurais da REP, susceptíveis de promoverem aspectos relevantes do desenvolvimento endógeno do país por força das competências delegadas pela IARU na Rede dos Emissores Portugueses, tratando-se da federação mundial das Associações Nacionais de Radioamadores e Sector Member da UIT. A REP e doravante a REP-I&D são no conjunto membro da                      EUROCOM - European Community, da ARISS-Europe e da AMSAT.
 
4.     No quadro federativo da IARU e em conformidade com o estipulado pelo Conselho de Administração da IARU na Resolução 93-3, reunido em Bruxelas em Setembro de 1993, a REP tem por obrigação constitucional, integrar e representar adequadamente os interesses dos Radioamadores portugueses, em todo o território nacional e autónomo:
 
 
 
 
a)    Com vista a promover e defender os interesses dos Radioamadores portugueses nas conferências internacionais dedicadas às telecomunicações, no âmbito do Serviço de Amador e Serviço de Amador por Satélite.
 
b)    Por forma a que os Radioamadores portugueses sejam colectivamente representados perante a administração central e local dentro de uma organização comum, é pois dever Legal e Constitucional, seja a REP a promover e sustentar outras formas plurais de alargamento associativo em Portugal, dentro do quadro confederativo da IARU.
 
II. ENTIDADES QUE SUBSCREVEM O PROTOCOLO
 
5. A REDE DOS EMISSORES PORTUGUESES é uma associação de radioamadores e de cultura científica de âmbito nacional, é instituição de utilidade pública, e representa Portugal dentro da International Amateur Radio Union, é pessoa colectiva com o NIPC 501 056 670, tem sede social na Rua D. Pedro V, n.º 7,  4º andar em Lisboa,  concelho de Lisboa, adiante designado por REP;
 
6. A DELEGAÇÃO DA REDE DOS EMISSORES PORTUGUESES PARA A EDUCAÇÃO E CULTURA CIENTÍFICA, adiante designada por REP – I&D, pode usar outra denominação que a identifique com a REP, é constituída no acto da fundação pelos Sócios Efectivos da REP signatários da Acta de Constituição, em baixo representados pelos Corpos Sociais cuja delegação de competências e representação regional da REP lhes é conferida pela Direcção da Rede dos Emissores Portugueses, a saber:
Presidente: ...
Tesoureiro: ...
Secretário: ...
Não digo os nomes, mas não era o CT1XI, juro que não !

__________________
Anonimo

Date:
Permalink   

Esse Victor Paulino é uma das pessoas mais mediocres, mas mesquinhas, mais covardes, mais traidoras, mais incultas que tive a desgraça de conhecer até hoje. Reune todas as qualidades que fazem dele exactamente a pessoa que não deveria dirigir a REP.


Como é possivel ele ter sido eleito :


1 - Porque correu com o XI


2 - Porque é submetido aos interesses do GPDX


3 - Porque é vaidoso e traidor


4 - Porque é mentiroso


5 - Porque a A. G. que o elegeu tinha meia duzia de sócios e a maioria dos socios da REP está-se a marimbar


6 - Porque está rodeado de uma equipa de intriguistas, caluniadores, vigaristas e incultos, que o apoiam.


Que pessoa tão menor ... tão baixa !



__________________
ForacuKT

Date:
Permalink   

Em 1971 já havia estas intrigas, e já havia KT pelo meio.

Porque é que o correram também da Federação de Hockey???? Lá também havia QSLs ou quê????

__________________
Viriato

Date:
Permalink   

Eu convido o senhor PAULINO  a desmentir tudo aquilo que aqui foi publicado por esse colega !


Esse senhor (o CT1DRY), não sabe o que é lealdade, nem para com a REP, nem para com os sócios da REP, nem sequer e menos ainda, para com os seus colegas de direcção executiva.


Na época em que ele foi tesoureiro da REP (de triste memória), ele atraiçou os seus colegas de direcção, porque, sem consentimento do presidente e da direcção da REP, o CT1DRY trazia para a rua, o conteúdo das reuniões, e as fotocópias dos documentos da REP, que depois ele dava a pessoas, que nem sócios da REP são !  


É este homem, o actual presidente da REP - Rede dos Emissores Portuguieses de que nós somos associados faz mais de 40 anos.


Não nos devemos calar, o CT1XI, foi um presidente honesto, e um cidadão de profundas cionvicções cívicas e sociais, isto apesar do CT1AES lhe chamar marxista, eu nunca conheci no XI, opções políticas, e menos comunistas.


Mas para essa gente, todos são comunistas, desde que não estejam do lado deles.


Os actos do CT1DRY, provam bem o seu estilo de falta de integridade, de abuso de poder e de traiºção aos colegas de direcção. As coisas devem ser chamadas é pelos nomes.


Com todos estes factos, o CT1DRY já correu das dierecções da REP, desde 2001 até agora, todaos os directores, só resta ele e o seu amigo CT2HIV.


E mais grave, ele corre com os que sabem trabalhar e fazem pela REP.


Mas deixa ficar os vaidosos como o CT1AES, que nunca fez nada, nem as actas da AG, segundo provam os livros de acta.


  



__________________
O Papalvo

Date:
Permalink   

Pois sim senhor!

Várias pessoas do grupo do R12 me confirmaram que o senhor DRY levou para lá documentos da REP.

Isso sei eu, mas não vi, ouvi de quem viu. E quem viu só se apercebeu da tramoia tarde de mais.

Também sei que esteve marcada a escritura dos estatutos novos da REP. Também sei que o DSC adiou até hoje a escritura.

Também sei que o HIV fazia parte da mesa da assembleia que aprovou os estatutos.

Também sei outras coisas muito engraçadas.

Mas não interessa, eu ouvi dizer a quem assistiu, e quem assistiu não age.


Eu não posso agir. Aja quem pode.

Se não agirem é porque está tudo bem. E se está tudo bem nada a fazer.

__________________
CT1MIX

Date:
Permalink   

Eu estive lá !!!...

...quando o sr. DRY levou os papeis, e ele, juntamente com o vosso amido CSX, discutiam o sexo dos anjos, e o dinheiro que o XI, supostamente, tinham roubado à REPE...

... dinheiro este que ainda nao tinha sido entregue pelo Ciência Viva...


Estive lá, mas mais não adianto.
Fui um dos escurraçados pelo DRY, e o outro que diz que é médico.
Ambos fracassaram, principalmente como pessoas.

Nao me envolvo, a não ser que o criador deste forum, meu amigo, me peça em antemão.

Uso os meus estudo, sabedoria e trabalho, em prol do radio...
... ou seja, faço um DX anual, e fico satisfeito. O resto do tempo, com o ferro de soldar na mão.





__________________
Outravez

Date:
Permalink   

E continuando... É que eu gosto deste tema. hihihi

__________________
Bardan da Torza

Date:
Permalink   

CT1DRY, o ilustre presidente da REP, ao serviço do GPDX e «mão negra», o grande irmão do «vapor de sódio» foi fazer queixa do CT1CRS à ANACOM !
 
Fontes bem informadas, disseram ao Tarzan, que o CT1DRY apresentou queixa do CT1CRS, por este colega ter tido a dignidade em 2000, depois de autorizado pela direcção da REP, presidida pelo CT1XI, para a LARS instalar os repetidores de VHF e UHF qure a REP não tinha em funcionamento fazia mais de 6 anos.


É preciso não esquecer. Haverá depois QUEM perdoe...



__________________
Al Kapatê

Date:
Permalink   

Vejam bem o meu amigo Vitor Paulino.


Para ele vir a ganhar o apoio da escumalha da via longa, até foi nomear o polícia reformado, do CT1CSX, para reparador mor dos repetidores da REP ...


E como seu acólito, tinha o CT1COX ... o fininho do areiro ...


Afinal a REP nem repetidores tem, e os que conseguiu ainda foi a direcção do XI, que os arranjou, porque o Paulino, nem os soube colocar a funcionar.


São efeitos dos vapores de sódio do CT2HIV.


 


 


 


 



__________________
Page 1 of 1  sorted by
 
Quick Reply

Please log in to post quick replies.

Tweet this page Post to Digg Post to Del.icio.us


Create your own FREE Forum
Report Abuse
Powered by ActiveBoard