A turma do XI, não existe ! Existem são Amadores de Rádio, Existem colegas, amigos e todos eles, são sócios da REP, São sócios da REP iguais ao senhor Vitor Paulino, Com a direferença de que são sócios há 20, 30 e 40 anos, como são à 1 , 5 ou 10 anos, como também são sócios da ARAL, da ARC, da ARVM e de outras associações iguais à REP, Incluindo essa tal de AMRAD, São portugueses que sabem e querem trabalhar pela elevação do Radioamadorismo em Portugal, sem andarem a chamar «gatunos» e «vigaristas» aos seus próprios colegas, como fez, e faz, o senhor Paulino e os seus amigos intímos. Paulino, sê honesto, verdadeiro, sincero, frontal, pede a demissão de presidente da REP e limpa isso de uma vez ! A turma do XI, é imagináriao da maldade de alguns !
Tem razão, não podemos deixar o clubismo tomar conta do radioamadorismo. Se eu fui à AMRAD fiquei do lado do tio Mariano. Treta, posso ir à AMRAD, à ARVM, ao Jardim Zoológico, ao Champanhe e também ser da REP.
Haja bom senso e união. O radioamadorismo está a sofrer uma das suas maiores ameaças, é altura de juntar forças e actuar. Estou a falar de comunicações de banda larga sobre a rede eléctrica. Se a coisa fôr para a frente nem os cuspidores cospem, nem os picapaus picam, nem os maduros das pastilhas modulam.
Abram os olhinhos, deixem-se clubismos, deixem de ter medo chamem os bois pelos nomes.
E agora tu que andas a imprimir estas tretas no teu dossierzinho podes imprimir mais este post.
Vê lá se eu me importo! E não venhas com ameaças de Judites e porras do género. Ter opinião não é crime. Só será crime na cabecinha de fascizoides recalcados.
Não me digam que o CT1IDW, ilustre membro do executivo da REP (e parece-me que até é democrata (ao contrário do ditador do CT1DRY)), já foi visitar a AMRAD ?
Ouvi dizer que o CT2HIV também uma vez visitou a AMRAD, terá ele visto o equipamento que o XI «roubou da sede da REP» ou comprou na NAUCOM, porque os gajos só usam material da Kenwood e da ICOM ?
Tinha de conhecer o malévolo tio Mariano; Estava curioso para ver o que aquilo era, e o que lá se fazia; Tinha de pedir desculpas pessoalmente ao terrivel Mariano pela avaliação injusta que dele fiz, e por ter escrito algumas barbaridades sobre ele;
Moral da história:
Afinal o bom do Mariano é um tipo simpático e dinâmico. Tem uma boa equipa. Fazem coisas muito giras. E fica perto de minha casa!!! O engraçado foi que se soube logo, tendo sido catalogado como da oposição.
Eu conheço bem o CT1XI (é como um irmão gémeo para mim), ele é um tipo duro, é frontal, irreverente se quiser, mas é leal e honesto, ele é sincero !
Soube de casos, em que ele arriscou a vida dele, para ser solidário com coegas nos países onde trabalhou nas nações Unidas, quando se fosse oyutro virava as costas e safa a vida dele.
Arriscou a vida, para ser solidário, é assim o CT1XI.
Estou seguro, que da boca dele, nunca ninguém soube que o convidaram a visitar a AMRAD.
Mas deixe que lhe diga, parabéns pela sua integridade amigo, e colega CT1IDW.
O CT1IDW é da oposição porquê ? - porque teve a dignidade de visitar as instalações de uma associação de radioamadores, mas afinal qual é o papel da REP, em relação ao associativismo de amadores de rádio ?
Não é de apoiar e ajudar a desenvolver as associações ?
Mas eu pensava que era esse o papel primeiro do amigo Vitor Paulino - CT1DRY, presidente da REP ?
Se ele não faz isso, o melhor eé demiter-se da REP ele e os outros verbos de encher, amigos dele.
O Victor Paulino tenta por todos os meios (no seu curto imaginário) manter-se agarrado á REP e fingindo que está tudo bem. Acreditem que a estratégia deles é essa. Mas a REP está paralizada e não vai dar mais nada. Em termos de pagamento de cotas é previsivel que no inicio do ano apenas paguem os sócios que pretendem enviar e receber QSL´s.
Quanto á aceitação das outras associações, para o Paulino e para o Proença, vão tudo fazer para manter a REP autonoma e moribunda. Não tem capacidade para lidar com mais dirigentes de outras associações, pois as capacidades argumentativas e criativas do DRY e do HIV são muito limitadas e sairiam a perder e sem brilho.
Para mais, em termos das pessoas que os rodeiam na REP, o DRY considera crime qualquer contacto com outras associações, excepto se for ele, Paulino a efectua-los.
O IDW cometeu crime capital ao visitar a AMRAD. E o HIV levou nas orelhas por ter tambem ido visitar o tio Mariano na AMRAD.
Até quando se vão aguentar o Paulino e o Proença á frente da REP, quando são neste momento alvo de critica de todos os radioamadores nacionais, excepto os do GPDX ?
Será que vão insistir em manter-se á frente de algo, que diariamente estão a destruir ?
Não se apercebem que qualquer dia será tarde demais ?
Mas eles preferem destruir a REP do que deixá-la. São individuos maus, sem cultura, sem formação e gente menor sem escrupulos.