(... Ao abrigo do artigo 11º. dos Estatutos da AASP, realizou-se no dia 5 de Outubro de 2002, pelas 15.00 horas no Salão dos Bombeiros Voluntários da Chamusca, sito nesta Vila, uma Assembleia Geral Extraordinária desta Associação com a seguinte ordem de trabalhos:
1º. - Análise da situação actual da Associação
2º. - Discussão sobre a situação do Património Financeiro e Material da Associação
3º. - Definição do Futuro da Associação
4º. - Eleição dos Corpos Sociais ou de uma Comissão Administrativa
CT1EAT - Francisco Costa frisou que a Convocatória da Assembleia era ilegal devido a que foi convocada só em Órgãos de Comunicação Social.
Ponto 3— Definição do Futuro
CT1EAT recorda a carta enviada à Mesa por CT1NP onde este afirma ser necessário a reactivação da Associação. CT1EAT reafirma que a AMSAT-PO pode vir a ocupar o lugar que detinha no passado, e que se verifique o que se está a passar com uma tal “AMSAT/PARALELA”, que está abusivamente a usufruir de dados que só à AMSATPO pertencem por direito próprio... )
Vejam bem o magano de alentejano do EAT, é pequenino, gordinho, mas muito velhaco ...
Muita vaidoso, o jurista (técnico de televisão) é mau como as cobras ... e gosta de provocar a gente séria que trabalha.
Mas o gajo não faz nada ... a não ser DX ... via MIR
Passa a vida a andar de uma associação para a outra, a dar ao rabo, e a meter veneno em todo o lado, ele é na REP, é na AASP e em tudo que é palhota ...
Diz lá magano do EAT ..., quais são afinal os dados que a «paralela está a usufruindo ... », são bolotas ou chaparros, como dizia o outro faz dias ?
E os senhores moderados dos moderadores, tenham vergonha na cara e não torpedeiam esta coisa tá bem !