Cópia de documento interno da Direcção da REP, de 20 de Abril de 2001.
---------------------------------------------
Em informação informal obtidas junto do CT1CUM, Carlos Sousa da ARAS, recomendou-nos que tivessemos cautela com o CT1DRB. Como esta Direcção gosta de dar o beneficio da dúvida, aceitamos os préstimos em favor dos interesses da REP, mais tarde viemos a concluir que o CT1DRB desmantelou todo o sistema de Packet Radio que a REP mantinha há vários anos, e que usava as KAM (oferecidas á REP pelo CT1CUM) para depois CT1DRB instalar um sistema Flexnet, sistema esse que o CT1DRB queria vender e representar para Portugal.
Um dia as 22h, estava esta Direcção a trabalhar na REP e apareceu o CT1DRB, que se dirigiu a sala dos coordenadores e começou a desmontar o antigo PC da direcção da REP.
Alguns dias depois, decidimos informatizar o QSL Bureau, e qual não foi o nosso espanto o PC da direcção da REP tinha sido trocada aplaca gráfica (ao que se apurou o CT1DRB levou-a para casa). Mais, alguns meses antes, tinha sido autorizado ao CT1DRB para adquirir na TOPIS um upgrade aos 2 PC´s da BBS. Depois disso, recebeu a REP recibos de umas casas de informática no Seixal e Almada, onde o CT1DRB tinha andado a comprar discos em nome da REP para uso pessoal.
Perante o confronto com esta situação, pediu o CT1DRB a sua demissão da REP, nos seguintes termos :
........
(copia do pedido de demissão do CT1DRB) :
.......
Peço a demissão imediata da REP, nunca mais quero falar nem ser contactado por radioamadores e solicito que me devolvam o resto das minhas quotas que eu paguei até ao fim do ano