Quando se entra na página da internet da REP, primeiro leva-se com uma carrada de telegrafia (pica-pau) como que aqueles tipos do DX alguma vez soubessem ou tivessem feito exames de telegrafia nos CTT, DSR, ICP ou ANACOM.
Os que tem a classe A (em especial o gajos do GPDX) passaram todos sem exames técnicos e sem Morse (só sabem soprar ao micro).
Depois manda o Nelson Soromenho que se diga
que a REP é de «carácter».
Ou seja ele existe Ciência, de carácter científico, e a outra ..., que é praticada pelos cuspidores de microgaitas, que não sabem peva de Rádio, a não ser vender QSL a dólar (3) agora são três por cartão.
Foi nisto que a REP se tornou, e se faz representar na IARU, com apenas 500 gajos a pagarem as quotas, entre os mais de 5.500 que são radioamadores em Portugal.
---------- ///---------
REDE DOS EMISSORES PORTUGUESES
Associação Nacional de Radioamadores Instituição de Carácter Científico e de Utilidade Pública Secção Portuguesa da IARU desde 1931
SÓ VENHO AQUI PARA PERGUNTAR AO COLEGA ,O QUE TEM CONTRA OS RADIOAMADORES QUE GOSTÃO DE MICROFONE? OU SERÁ QUE O COLEGA TEM RADIOS E NÃO TEM MICROFONES? TENHAM JUIZO E ACABEM COM ESTAS POLITICAS .ASSIM ESTÃO A DIVIDIR OS COLEGAS EM RADIOAMADORES OU (CUSPIDORES DE MICROFONAS ) E RADIOPOLITICADORES ,QUE HÁ MUITOS MAS COM POUCA OBRA FEITA E O MAIS CURIOSO É QUE A ESTA GENTE NINGUEM OS VÊ NAS VÁRIAS ACTIVIDADES QUE SÃO FEITAS DURANTE O ANO. COISAS DE CIENTISTAS QUE GISTAM DO SOCEGO DO SEU LABORATÓRIO E A GENTE QUE OS ATURE NA ESCRITA ,ainda bem que não gostam de cuspir no microfone se não,tinhamos que os aturar
Ó colega iletrado ... não temos nada contra iletrados, já que a nova lei permite que qualquer asno possa ser radioamador ... mas tem sempre o Word para preparar os posts, antes de os colocar aqui, de forma a que o possamos compreender.